sexta-feira, 6 de julho de 2012

Conhecendo Coalito

Oiiiieee geennttee

Meu pai conheceu minha mãe no dia 17 de setembro de 2010, ele me falou que não se esquece daquele olhar fixo a ele com seus óculos, ele me falou também que quando eles se conheceram a minha mãe era beemm tímida e falava bem baixinho, eles tomaram um sorvete " ain me deu vontade de tomar um sorvete bem grandão do tibidabo!! " ai né, eles sairam de onde eles estavam e ficaram conversando durante horas e depois disso aconteceu um beijo e na bocaaa!! eccaaa!!!!!!

Aiii né, eles começaram a namorar e quando foi no dia 27 de dezembro de 2010 advinha !?
Nasceu eu !!! um lindo e pequeno, gordinho e narigudo Coalinha !!! eu não sabia falar nem escrever mas depois eu aprendi. Ah! minha comida predileta não é Eucalípto, isso é comida de Coala australiano, eu sou um Coala brasileiro, e adorooo comer torta de morango e tapióca doce e salgadinho com fanta laranja.

Minha mãe é muito bonita, ela é branca, beemm alta, ohos esverdeados, quando eu nasci ela tinha o cabelo loiro beemmmmm longoo mas depois o cabelo voltou pra cor natural e ela cortou. ela é bem magrinha, nem parece que foi mãe, ela tem corpo de modelo !

Meu Pai também é bonito, ela é branco, beemm pequeno, olhos escuros, barrigudo e narigudo!! acho que eu puxei o nariz dele. 



Eu amo meu papai e minha mamãe !!!

é isso ai geennttee por hoje é só !

até a próxima !!! 

1 comentários:

Unknown disse...

Olá!!
Gostaria de ganhar dinheiro com o oseu blog trabalhando 1h por dia em seu computador?
Não precisa indicar pessoas e nem vender nada.
Acesse nosso site: http://ganhosweb.com

Menu Rápido

As mais lidas

Coalize você também!

Coalize no Facebook